Abertura oficial da XVII Feira de São Martinho na Vila de Terras de Bouro

Decorreu hoje, dia 13 de novembro, a sessão oficial de abertura da XVII “Feira-Mostra de São Martinho nas Terras do Gerês”.

As entidades organizadoras e promotoras do evento, Câmara Municipal de Terras de Bouro e ATAHCA, através dos respetivos presidentes, Manuel Tibo e Prof. Mota Alves e também das várias individualidades locais convidadas, procederam à inauguração oficial de uma feira marcada pelos expositores económicos e pelas atividades variadas que decorrerão no centro da sede do concelho ao longo dos próximos três dias, nomeadamente, na Avenida Dr. Paulo Marcelino e no Largo Padre Martins Capela.

Até segunda-feira, dia 13 de novembro, Visitem a Vila de Terras de Bouro e não percam esta excelente oportunidade de apreciar e desfrutar das ofertas gastronómicas, culturais e lúdicas que este importante acontecimento tem para oferecer!

CAPA