Sessão Pública de apresentação da Proposta do traçado da Grande Rota Peneda-Gerês a 22 de novembro

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, em parceria com a ADERE Peneda-Gerês, convida todos os interessados a participar na sessão pública de apresentação do projeto da Grande Rota Peneda-Gerês, a realizar no próximo dia 22 de novembro, pelas 17:30 horas, na Porta do PNPG - Campo do Gerês.

CAPA

A sessão, que terá cerca de uma hora de duração, versará os seguintes objetivos principais:
• Apresentação da proposta do traçado da Grande Rota Peneda-Gerês;
• Discussão e contributos.

Pretende-se com esta sessão proporcionar um espaço de esclarecimento e debate sobre a proposta da GR Peneda-Gerês, criando oportunidade para que a população residente, as empresas e entidade locais possam apresentar os seus contributos.