Centro Municipal de Valências assinalou o Dia Mundial da Alimentação Saudável com atividades dirigidas às crianças do Agrupamento de Escolas

O Centro Municipal de Valências para comemorar o Dia Mundial da Alimentação Saudável preparou uma atividade em parceria com a UCC - Unidade de Cuidados da Comunidade e a CPCJ dirigida às crianças dos Jardins de Infância e do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, tendo em vista sensibilizar as crianças para os benefícios que estão associados a uma alimentação completa, equilibrada e variada.
 CAPA

Esta atividade, que decorreu no Auditório do Centro de Animação Turística do Gerês, consistiu na apresentação de uma peça de teatro que, de uma forma lúdica, pretendeu demonstrar às crianças quais os riscos para a saúde que estão associados ao consumo excessivo de alimentos com altos teores de açúcar.

Apresentamos de seguida alguns registos fotográficos desta atividade que queremos partilhar convosco.