Terras de Bouro Assinala o Dia Internacional da Juventude

A Câmara Municipal de Terras de Bouro associa-se, uma vez mais, ao Instituto Português da Juventude nas comemorações do Dia Internacional da Juventude, no próximo dia 12 de agosto. Por decisão da Nações Unidas, este ano as comemorações do Dia Internacional da Juventude têm como tema “Jovens construindo a paz”.

No presente ano, a autarquia disponibilizará entradas gratuitas no Núcleo Museológico de Campo do Gerês (Museu da Geira, “Porta” do PNPG e Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna) para todos os jovens com idade até aos 29 anos.

Museu de Vilarinho Porta do PNPG

facebook 12 agosto 2017