A Praça do Município de Terras de Bouro ficou repleta de pessoas para assistirem à 2.ª Gala de Fado da Escola de Música do Centro Municipal de Valências

A Praça do Município de Terras de Bouro encheu-se, no passado dia 21 de julho, para receber a 2.ª Gala de Fado promovida pelo Centro Municipal de Valências.

IMG 1902 Copy

Foi uma noite glamorosa onde os presentes puderam assistir a vozes ímpares do fado da nossa região, acompanhadas de excelentes músicos que abrilhantaram esta magnifica noite.Nas vozes tivemos o privilégio de receber as Fadistas Isa de Castro e Carla Cortez e o Fadista Miguel Xavier, assim como algumas alunas da Escola de Música do Centro Municipal de Valências, tais como a Francisca Antunes, Mónica Palhares, Adriana Afonso e a Mariana Azevedo.

A acompanhar a vozes esteve o Luís Pinho, professor de guitarra da Escola de Música na viola baixo, Lino Lobão na viola de fado e Miguel Silva na guitarra portuguesa.

Foi uma noite notável que ficará na memória de todos os presentes.

De seguida deixamos alguns registos fotográficos do evento para partilhar com todos.