Programa das II Jornadas Interconcelhias das Bibliotecas Escolares em Terras de Bouro a 14 de julho.

O Município de Terras de Bouro informa que irá ter lugar no próximo dia 14 de julho, pelas 9h30 no Auditório Prof. Dr. Emídio Ribeiro, na Vila do Gerês, mais uma sessão das II Jornadas Interconcelhias das Bibliotecas Escolares de Terras de Bouro.

As II Jornadas Interconcelhias, que decorrem de 12 a 14 de julho, em Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, respetivamente, são promovidas pelas bibliotecas escolares e municipais de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde, com a colaboração das Câmaras Municipais dos três concelhos, em parceria com a Rede das Bibliotecas Escolares (RBE) e o Centro de Formação do Alto Cávado (CFAC). O encontro é acreditado pelo C.C.P.F.C. como Curso de Formação com a duração de 25 horas, correspondendo a 1 crédito.

As II Jornadas têm como destinatários educadores e professores de todos os níveis de ensino e também profissionais ligados ao trabalho das bibliotecas. Será, no entanto, dada prioridade aos docentes dos agrupamentos/escolas e aos profissionais ligados ao trabalho das bibliotecas dos três concelhos organizadores. A participação nas II Jornadas poderá ocorrer com acreditação ou sem acreditação.

No primeiro caso, é obrigatória a presença em pelo menos 17 das 25 horas previstas. Será passado um certificado de formação. Na segunda situação, apenas será passado o certificado de presença. Se, na inscrição, não for assinalada a opção, considera-se a pessoa inscrita como participante.

- Programa - II Jornadas Interconcelhias de Bibliotecas Escolares

Jornadas BB 2017