Festas Concelhias em Honra de S. Brás – 6 de agosto de 2017 - INSCRIÇÃO GRATUITA PARA FIGURADOS

Como é tradição, no domingo das Festas Concelhias realizam-se as celebrações religiosas que contam com a majestosa procissão em Honra de S. Brás onde participam um elevado número de figurados. Só com a presença de crianças, adolescentes, jovens e adultos poderemos recriar Quadros Bíblicos de acordo com a vida de Cristo e dos Santos.

AF 294992

Neste sentido, o Município de Terras de Bouro vem solicitar a todos os interessados que queiram participar como figurados na referida procissão, o preenchimento e devolução ao Município de Terras de Bouro (Balcão Único ou via email: div.cultural@gmail.com) da seguinte ficha de inscrição até ao próximo dia 21 de julho.

PDF – FICHA DE INSCRIÇÃO PARA FIGURADOS