Terras de Bouro assinala minuto de silêncio em memória das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande

O Município de Terras de Bouro informa que irá consagrar hoje, às 13 horas, conforme o apelo do Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. Ferro Rodrigues, um minuto de silêncio em memória das vítimas dos recentes incêndios em Pedrogão Grande.

Esta é uma forma importante de todos se manifestarem e se associarem a este momento de enorme consternação e de grande dor nacional.
O incêndio que deflagrou no sábado à tarde em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, provocou pelo menos 64 mortos e mais de 150 feridos, segundo um balanço divulgado hoje.