A Câmara Municipal de Terras de Bouro vai promover, em conjunto com o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, as “Marchas Populares 2017”.

A atividade irá reunir na tarde da próxima sexta-feira, dia 23 de junho, pelas 14.15 horas, na Avenida Dr. Paulo Marcelino, vila de Terras de Bouro, cerca de 500 crianças que frequentam os Jardins de Infância e as Escolas de 1.º Ciclo e que irão encher de cor e de alegria todo o espaço central da sede do concelho, além da presença dos idosos dos Centros Sociais de Terras de Bouro.
Entidades participantes:

Idosos: CS Chorense, Cibões, Moimenta, Souto e Covide