A Câmara Municipal de Terras de Bouro associa-se à campanha Pirilampo Mágico 2017

A Campanha Pirilampo Mágico é realizada anualmente, no decorrer do mês de maio, em parceria com a RDP - Antena 1 e toda a sua organização é promovida pela FENACERCI.

merchandising2017

A campanha tem como objetivo a angariação de fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres.
A “Campanha Pirilampo Mágico” envolve cerca de 100 Organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre familiares, técnicos e cidadãos anónimos. Informação e Sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena deste tipo de população. A integração das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência é um valor a defender, a sua diferença, um valor a respeitar e a rentabilização do seu potencial um valor a considerar!

Pode adquirir um pirilampo, no Balcão Único de Atendimento do Município e contribuir também para esta causa solidária!
O período da campanha é de 04 a 28 de maio.