Terras de Bouro na “Porto Welcome Center”

O Município de Terras de Bouro esteve representado ao mais alto nível na ação de promoção territorial levada a cabo pela Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM), a convite da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Entre os dias 12 e 14 de maio e com a presença de produtores dos seis municípios, existiu assim a oportunidade de expor e comercializar variados produtos. Para alavancar esta presença a CIM Cávado ofereceu um programa de animação muito completo, que contou com a realização de workshops temáticos, provas de vinho, gastronomia, música e apresentação dos vídeos promocionais do território da NUT III Cávado.

CAPA

Relembramos ainda que:

A Porto Welcome Center trata-se da maior loja interativa de turismo do país, localizada na baixa, junto à Estação de S. Bento e pertença da Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). A Porto Welcome Center faz parte de uma rede de 64 lojas interativas nos municípios da região Norte de Portugal.