Seminário sobre “O que é importante os consumidores saberem sobre o fornecimento de energia”

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, em colaboração com a ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos) e o CIAB-Tribunal Arbitral de Consumo, vão levar a efeito, no próximo dia 24 de maio, um seminário sobre “O que é importante os consumidores saberem sobre o fornecimento de energia”.

Embora o programa seja aberto a todos quantos quiserem assistir, reveste-se de particular importância para técnicos da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia, IPSS, técnicos de contas, advogados e solicitadores e empresários.

CAPA CIAB

Local: Salão Nobre da Camara Municipal de Terras de Bouro
Hora de início: 11h00
Entidade formadora: ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

Programa:
11h00 As principais atribuições e competências da ERSE

12h30 Intervalo para almoço

A qualidade do serviço comercial no fornecimento de eletricidade e gás natural
O relacionamento comercial com os consumidores
A liberalização do mercado energético
Apoios sociais ao consumidor de energia (Tarifa social)

16h30/17h00 Encerramento

Está ainda prevista a participação do Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Dr. Joaquim Cracel, que fará a introdução dos trabalhos e a sessão de boas vindas.

Participe e esclareça as suas dúvidas.