3.º Intercâmbio Empresarial do Sector Turístico do Concelho de Terras de Bouro

No próximo dia 18 de Maio a Associação Gerês Viver Turismo em colaboração com a Câmara Municipal de Terras de Bouro, vai levar a efeito a 3ª edição do Intercâmbio Empresarial do Concelho de Terras de Bouro.
Tal como em edições anteriores esta acção pretende fomentar o associativismo, realçar a importância do trabalho em rede, bem como dar a conhecer alguns pontos de interesse turístico do concelho de Terras de Bouro, potenciando a discussão sobre a dinâmica turística do território.

3 Intercambio

No âmbito desta acção, a associação vai levar a efeito uma promoção, isentando de jóia (50,00€) as empresas com sede e/ou actividade no concelho de Terras de Bouro que pretendam associar-se à Gerês Viver Turismo, sendo que mais informações podem ser obtidas através do email vivergeres@gmail.com.
As inscrições no intercâmbio são gratuitas para um representante por empresa, mas obrigatórias, devendo ser efectuadas para o email: vivergeres@gmail.com.

PROGRAMA DO EVENTO

Local | Museu da Geira (Campo do Gerês)
10:00 | Sessão de acolhimento e workshop sobre a necessidade e importância das parcerias e do trabalho em rede
11:00 | Visita a locais de interesse turístico (Mata de Albergaria; paragem em locais específicos)