Fim de Semana dedicado ao “Cabrito Biológico da Serra do Gerês”

Nos dias 5, 6 e 7 de maio, Terras de Bouro “concedeu ao Cabrito Biológico da Serra do Gerês”, através de um variado programa de animação e uma rica degustação gastronómica, nos restaurantes do concelho que aderiram à iniciativa, o valor que este produto possui e representa para a economia, turismo e cultura do nosso concelho.

CAPA

Durante os três dias decorreram assim vários espetáculos musicais, como o Festival Folclórico, que contou com a presença dos grupos: Rancho Folclórico da Balança, Rancho Folclórico de Valdosende, Rancho Folclórico de Valdreu e Rusga de S. Vicente de Braga - Grupo Etnográfico do Baixo Minho.
Já no sábado, teve lugar a tradicional corrida de cavalos e a atuação do artista musical, Zé Amaro. Por último, no domingo, dia 7 de maio, realizou-se o sempre muito animado e concorrido Encontro de Concertinas, nesta que foi já a sua décima quinta edição.

Esteve evento foi organizado pelo Município de Terras de Bouro numa parceria com a ATAHCA - Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave.