Casting para o evento “ Moda Terras de Bouro – verão 2017” até 15 de junho

O projeto de animação/promoção do comércio tradicional “Moda Terras de Bouro verão 2017”, irá realizar-se no dia 15 de julho e será dinamizado pela Strass Fashion & Eventes, em parceria e com o apoio do Município de Terras de Bouro e a Junta de Freguesia de Moimenta.

O Município de Terras de Bouro informa também que já decorrem  as inscrições online para o casting de modelos tendo em vista o “ Moda Terras de Bouro – verão 2017”. As candidaturas deverão ser encaminhadas para modaterrasdebouro@strassmodels.com, até ao próximo dia 15 de junho, acompanhadas de fotografias, dados pessoais, contactos e medidas de altura, confeção e calçado.

Mais informações:

www.strassmodels.com