O Centro Municipal de Valências proporcionou Atividades de Tempos Livres de Páscoa - ATL`s a crianças do concelho

O Centro Municipal de Valências proporcionou Atividades de Tempos Livres - ATL`s nas férias de Páscoa, de 5 de abril a 13 de abril de 2017.
Estas atividades foram dinamizadas na sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta, em Rio Caldo e no Pólo do Gerês.
Foram desenvolvidas variadíssimas atividades que preencheram em pleno as férias destas crianças, de entre as quais destacamos:

- Aulas de Chinês, proporcionadas por dois Professores da Universidade do Minho e com a participação dos seus respetivos Alunos da Universidade do Minho;
- Ateliers de "Artes Plásticas";
- Ateliers de "Ciência Divertida";
- Ateliers de Pintura;
- Workshops de Culinária - Gomas;
- Cinema;
- Sessões fotográficas;
- Jogos lúdicos;
- Artes decorativas;
- Pintura;
- Jogos dramáticos;
- Dança;
- Atividade física;
- Caça aos Ovos de Páscoa;
- Momentos dedicados ao estudo.

De seguida deixamos alguns registos fotográficos das atividades que preencheram e abrilhantaram as férias de Páscoa destas crianças.