VI Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcança mas uma vez excelentes resultados graças à adesão dos terrabourenses a esta causa

Decorreu no passado dia 19 de abril, na Sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta, a VI companha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a qual alcançou ótimos resultados, já que a cada campanha se tem conseguido aumentar o número de dadores e de colheitas.

Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa, contribuindo assim para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses.

IMG 9272

Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente, estando já agendada a realização de uma nova colheita no dia 7 de junho no Pólo do Gerês do Centro Municipal de Valências.

O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas.
A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!