SERVIÇOS MUNICIPAIS ENCERRADOS NA QUADRA PASCAL

O Município de Terras de Bouro informa que concedeu tolerância de ponto aos seus funcionários, inerente às celebrações da Páscoa, pelo que, quinta-feira, dia 13 de abril, de tarde e na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, os serviços municipais da sede do concelho estarão encerrados.

Contudo, por motivos de interesse público, estarão abertos serviços municipais essenciais em alguns dos referidos dias, nomeadamente: o Posto de Turismo de Rio Caldo (segunda-feira), a Marina de Rio Caldo (dia 13 de abril) e o Centro de Animação da Vila do Gerês (dia 13 de abril).

A Marina de Rio Caldo e o Centro de Animação da Vila do Gerês estarão também encerrados dia 17 de abril.