Inaugurada a exposição sobre as Solenidades da Semana Santa de Braga em Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro e a Junta de Freguesia de S. Vítor de Braga procederam à inauguração da exposição de fotografias da autoria do fotojornalista do “Correio do Minho”, Flávio Freitas, cujo mote é “Luzes e Cores – Procissão da Burrinha” e onde são retratadas as várias atividades que decorrem durante a Semana Santa na cidade de Braga.

A exposição conta com 50 fotografias de vários momentos e quadros da Procissão da Burrinha, onde se destaca, naturalmente, a imagem que representa a Fuga de N.ª Sr.ª para o Egipto.

A referida mostra, que foi inaugurada a 7 de abril, na presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Dr. Joaquim Cracel, da Senhora Vereadora da Educação e Ação Social do município, Dr.ª Liliana Machado, da Senhora Vereadora da Educação e Cultura da Câmara Municipal de Braga, Dr.ª Lídia Dias e do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de S. Vítor, Dr. Ricardo Silva, além do autor e fotojornalista, Flávio Freitas, assim como das várias entidades convidadas, irá estar patente no edifício da Câmara Municipal de Terras de Bouro e no Museu da Geira, do Núcleo Museológico de Campo do Gerês, até dia 30 de abril, no horário normal de funcionamento dos serviços.

0CAPA