Semana da Leitura decorreu entre 24 e 31 de março

Com o apoio do Município de Terras de Bouro e organização da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, tivemos no concelho um período especial dedicado à leitura com várias atividades e onde se procurou despertar nos nossos alunos, familiares e público em geral, o “gosto pela leitura”.

CAPA Corrente de contos

Subordinadas ao tema “O Prazer da Leitura” as ações, que decorreram ao logo da referida semana, tiveram lugar na sede do concelho, em Rio Caldo e na vila do Gerês e foram desde encontros com escritores para apresentação de obras literárias, a dinamizações, leitura de contos, oficina de escrita, dramatizações e testemunhos de leitura, sessões para pais e exposições de trabalhos alusivos à temática, entre outras atividades lúdicas e pedagógicas.