Exposição sobre Solenidades da Semana Santa

O Município de Terras de Bouro e a Junta de Freguesia de S. Vítor de Braga irão promover uma exposição de fotografias da autoria do fotojornalista do “Correio do Minho”, Flávio Freitas, cujo mote é “Luzes e Cores – Procissão da Burrinha” e onde são retratadas as várias atividades que decorrem durante a Semana Santa na cidade de Braga.

cartaz

A referida mostra, que será inaugurada a 7 de abril, pelas 11 horas, irá estar patente no edifício da Câmara Municipal de Terras de Bouro e no Museu da Geira, do Núcleo Museológico de Campo do Gerês, entre os dias 7 e 30 de abril , no horário normal de funcionamento dos serviços.