IIIº Festival de Bandas Filarmónicas e inauguração da Exposição "Memórias da Banda Musical de Carvalheira"

No próximo dia 26 de março, o Núcleo Museológico de Campo do Gerês acolherá, pelas 14h30, a inauguração da exposição “Memórias da Banda Musical de Carvalheira”, efeméride que será também abrilhantada pela terceira edição do Festival de Bandas Filarmónicas de Terras de Bouro.

O espetáculo musical contará com a presença da Banda Musical de Carvalheira e da Banda de Música de S. João da Madeira.

Organização: Município de Terras de Bouro e Banda Musical de Carvalheira.