Semana concelhia da Leitura de 24 a 31 de março

Com o apoio do Município de Terras de Bouro e organização da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, decorrerá, entre os dias 24 e 31 de março, um período especial dedicado à leitura com várias atividades e onde se procurará despertar nos nossos alunos, familiares e público em geral, o “gosto pela leitura”.

Subordinadas ao tema “O Prazer da Leitura” as ações, que decorrerão ao logo da referida semana, terão lugar na sede do concelho, em Rio Caldo e na vila do Gerês e irão desde encontros com escritores para apresentação de obras literárias, a dinamizações, leitura de contos, oficina de escrita, dramatizações e testemunhos de leitura, sessões para pais e exposições de trabalhos alusivos à leitura, entre outras atividades lúdicas e pedagógicas.

PDF – Programa da Semana da Leitura em Terras de Bouro