Terras de Bouro na Feira Internacional de Turismo - BTL 2017

A Feira Internacional de Turismo (BTL 2017) irá ter lugar entre os dias 15 e 19 de março, na FIL/Parque das Nações, em Lisboa e o Município de Terras de Bouro estará presente, mais uma vez, aproveitando este importante evento de divulgação de potencialidades turísticas para promover o concelho.

No dia 15 de março, pelas 15h45, o stand da Comunidade Intermunicipal do Cávado, englobado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, contará com a presença do ultramaratonista Carlos Sá que irá proceder à apresentação das provas desportivas “Peneda-Gerês Trail Adventure”; “Trail World Championship” e “Gerês Marathon”. Além disso estarão disponíveis, durante o evento, informações sobre a capacidade de alojamento convencional e rural, as variadas atividades das empresas de animação turística e a atividade do concelho e do Parque Nacional da Peneda Gerês, nas suas diversas áreas: turismo ambiental, ativo, termal, religioso, cultural, gastronómico e rural.

Nesta que é a maior feira de turismo do país esperam-se mais de 75.000 visitas que percorrerão um amplo espaço de 37.500m2 e onde estarão, segundo a organização “ mais de mil empresas e entidades nacionais e estrangeiras”. Paralelamente ao evento os cerca de 1500 profissionais presentes, nacionais e estrangeiros, promoverão cerca de 3000 reuniões para abordagem dos mais variados destinos turísticos.
Sublinhe-se, por fim, que o evento consegue, há já algumas edições, “atrair sobre si os holofotes” da importante indústria turística internacional, com os evidentes benefícios daí inerentes, assumindo, sem dúvida, uma especial importância e uma excelente oportunidade para potencializar Terras de Bouro e o Gerês.

“Portugal é por excelência um país orientado para o Turismo. A BTL é o salão referência para a indústria do Turismo Nacional.” *
Mais informações em:

*http://btl.fil.pt/