“Fins de Semana Gastronómicos” em Terras de Bouro a 24, 25 e 26 de março

Os “Fins de Semana Gastronómicos’, iniciativa conjunta do Turismo do Porto e Norte de Portugal e dos municípios que promovem a região através da gastronomia, terão, mais uma vez, a participação de Terras de Bouro.

A edição deste ano irá acontecer em Terras de Bouro nos dias 24, 25 e 26 de março e vem, novamente, realçar a importância deste acontecimento na promoção do concelho de Terras de Bouro e das suas potencialidades gastronómicas.

cozido

As características naturais, patrimoniais e culturais do nosso concelho, que são um fator decisivo para a forte procura turística que o concelho tem vindo a registar, representam, a par da rica oferta gastronómica, elementos fundamentais na afirmação do concelho enquanto destino de excelência na oferta do turismo de natureza, muito bem complementada com a diversidade e confeção das iguarias gastronómicas locais, nomeadamente, o excelente cozido à Terras de Bouro e a deliciosa aletria.

PDF - “Fins de Semana Gastronómicos” em Terras de Bouro – Restaurantes e Empreendimentos aderentes.

Aletria