Gabinete de Apoio ao Agricultor proporcionou no Salão Nobre colóquio destinado aos agricultores de Terras de Bouro

Depois de Carvalheira e Rio Caldo, decorreu a 6 de março, na câmara municipal, mais uma das três sessões destinadas a prestar apoio e esclarecimento aos agricultores do concelho.

CAPA

Perante uma numerosa plateia, já que estiveram presentes muitos agricultores e interessados, o Sr. Engenheiro Domingos Godinho da Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI), prestou as mais diversas e detalhadas informações, assim como esclarecimentos de dúvidas sobre os seguintes assuntos: o Regime de Pagamento Base; o Pagamento Ecológico – Greening; o Pagamento Redistributivo – NOVA; o Apoio aos Jovens Agricultores; os Pagamentos Ligados à Produção (Vacas Leiteiras, Aleitantes e Ovelhas e Cabras); o Regime da Pequena Agricultura – NOVIDADES; as Medidas Agroambientais (Agricultura Biológica, Produção Integrada, outras) e ainda a Manutenção da Atividade Agrícola em Zona Desfavorecida.