Divulgação do projecto EMER-N - Empreendedorismo na Região Norte

A ATAHCA-Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave, é a entidade responsável pela dinamização no território do Cávado do projecto EMER-N - Empreendedorismo na Região Norte, projecto financiado pelo Programa Operacional Regional NORTE 2020 através do FEDER.

Este projecto terá intervenção nos 85 municípios da região Norte, nos quais se incluem os do Cávado (Amares, Barcelos, Braga, Esposende; Terras de Bouro e Vila Verde), focando-se nos objectivos do reforço da competitividade das PME, a valorização e promoção das economias locais, a revitalização do conhecimento e dos saberes locais e regionais e contribuir para fixar a população local. O projecto irá incluir actividades de apoio gratuitas aos empreendedores, micro e pequenos empresários, através de consultoria especializada, mentoria e acompanhamento técnico permanente.

A ATAHCA vai organizar sessões de divulgação desta iniciativa em todos os concelhos do seu território de intervenção de acordo com o seguinte calendário:

Barcelos, 14 de Março, 10h - Auditório da Biblioteca Municipal;
Esposende, 14 de Março, 15h - Forum Municipal Rodrigues Sampaio;
Amares, 16 de Março, 10h - Auditório da Câmara Municipal;
Terras de Bouro, 21 de Março, 10 h - Auditório do Centro de Animação Termal da Vila do Gerês;
Braga, 28 de Março, 10h - Auditório do Museu D. Diogo de Sousa;
Vila Verde, 30 de Março, 10 h - Auditório do IEMINHO em Soutelo.
Se está interessado em participar inscreva-se através deste link (as inscrições são gratuitas e obrigatórias): https://goo.gl/forms/eh1ATklCCzJ6JRzr1