Inscrições para a IV Feira do Cabrito Biológico da Serra do Gerês - 5, 6 e 7 de maio em Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro informa que está a decorrer, até dia 1 de março, o período de inscrições para participação na IV Feira do Cabrito Biológico da Serra do Gerês, que se realizará nos dias 5, 6 e 7 de maio.

Banner site IV Feira Cabrito Biologico da Serra do Geres

O evento, que irá decorrer na Praça do Município, servirá para divulgar o Cabrito Biológico da Serra do Gerês, o artesanato do concelho e contribuirá também para a promoção da gastronomia e dos produtos da região.