Colóquios sobre novos apoios aos agricultores de Terras de Bouro

O Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro irá organizar três sessões destinadas aos agricultores do concelho e a todos os que manifestarem interesse em assistir e participar e onde serão abordados os seguintes temas:

• Regime de Pagamento Base;
• Pagamento Ecológico – Greening;
• Pagamento Redistributivo – NOVA;
• Apoio aos Jovens Agricultores;
• Pagamentos Ligados à Produção (Vacas Leiteiras, Aleitantes e Ovelhas e Cabras);
• Regime da Pequena Agricultura – NOVIDADES;
• Medidas Agroambientais (Agricultura Biológica, Produção Integrada, outras);
• Manutenção da Atividade Agrícola em Zona Desfavorecida.

CAPA

As atividades, que decorrerão na sede da Junta de Freguesia de Carvalheira, dia 11 de fevereiro, pelas 20:30h, na sede da Junta de Freguesia de Rio Caldo, dia 18 de fevereiro, pelas 20:30h e no Salão Nobre dos Paços do Concelho, dia 6 de Março, pelas 10:30h, contarão com a presença e participação de técnicos da Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI) na função de oradores.