Município de Terras de Bouro agraciado com Prémio de Mérito pela CONFAGRI

No âmbito da Campanha de 2016 de receção de Candidaturas do Pedido único das Ajudas e Parcelário/Aplicação da PAC e como forma de reconhecimento pelos seus serviços, informamos com o devido enaltecimento, que o Gabinete de Apoio ao Agricultor do Município de Terras de Bouro foi reconhecido com o Prémio de Mérito pela Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas do Crédito Agrícola de Portugal (CONFAGRI).

CAPA

A homenagem referida decorreu na sequência do Encontro Nacional de Técnicos, promovido pela CONFAGRI nos passados dias 27 e 28 de janeiro, no Vimieiro.

Certificado do Prémio de Mérito