Cantares dos Reis na Câmara Municipal

Cumprindo a tradição, os alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e Jardins-de-Infância deslocaram-se aos Paços do Concelho, nos dias 6 e 20 de janeiro, para apresentarem várias composições alusivas à comemoração dos Reis Magos e às Janeiras.

CAPA

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel, agradeceu os votos de bom ano, simpaticamente formulados por todos e retribuiu esse desejo, não deixando de enaltecer o espírito e a dedicação de todos aqueles que ano após ano se dedicam a este importante reavivar e à celebração desta tradição.