Almoço Convívio – Reis 2017 realizado no âmbito do Projeto Envelhecer a Sorrir em Terras de Bouro

O Município de Terras de Bouro promoveu, no dia 11 de janeiro, um almoço-convívio, no âmbito do período de Reis e da sua simbologia, com a respetiva entrega de lembranças comemorativas.

O evento, enquadrado no âmbito do Projeto Envelhecer a Sorrir, visou também o início de mais um ano de ações que procurarão fomentar atividades sócio recreativas com todos os Centros Sociais de Terras de Bouro.

CAPA

Estes acontecimentos contribuem assim para um envelhecimento saudável, reduzindo o impacto dos fatores naturais de risco, próprios da terceira idade. No almoço, que contou com a presença da senhora Vereadora responsável pela Ação Social e Educação do município, Dr.ª Liliana Machado, participaram cerca de 80 utentes oriundos dos Centros Sociais de Chorense, Souto, Cibões, Moimenta, Rio Caldo, Vilar da Veiga e Valdosende.