Município de Terras de Bouro promoveu XVIII Encontro Concelhio de Cantares de Natal e Reis

No dia 8 de janeiro, a Igreja Matriz de Terras de Bouro acolheu o Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis.

O acontecimento, na sua décima oitava edição, teve a participação de sete grupos que, com entusiasmo e vivacidade, proporcionaram a todos os que estiveram presentes uma tarde de alegria, convívio e fraternidade, sentimentos bem representativos da quadra natalícia que agora finda e que simbolizam também a tradição das Janeiras.

CAPA

Participantes na 18ª edição do Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis:
Banda Musical da Carvalheira, Orfeão de Terras de Bouro, Grupo Coral Infantil de Chorense, Grupo da Igreja Metodista de Valdosende (Alunos da Escola Dominical, Grupo de Jovens e o Grupo “Trevo Alegre”), Grupo Coral de Moimenta, Grupo Coral Intergeracional de Souto (Grupo Coral e Grupo da Catequese) e da Associação Sociocultural e Desportiva de Paradela.