"Rio Caldo" volta a navegar na Albufeira da Caniçada

No passado fim de semana decorreu a apresentação e inauguração oficial da renovada embarcação turística “Rio Caldo”.

A referida estrutura fluvial, fundamental na dinamização do turismo e divulgação das belezas naturais de Terras de Bouro, proporcionará agora cruzeiros com a duração de cerca de uma hora, onde todos os passageiros poderão desfrutar de uma viagem relaxante e conhecer melhor um dos ex-libris de Terras de Bouro e do Gerês, a Albufeira da Caniçada.

CAPA

De referir ainda que o processo de remodelação, além da cobertura, agora flexível, veio aumentar a capacidade da embarcação “Rio Caldo” para 54 lugares sentados e uma adaptação à proa para entrada de pessoas com mobilidade reduzida.

Para mais informações e marcações, os interessados deverão contactar os serviços da Marina de Rio Caldo, através dos seguintes meios:

Email: marina@cm-terrasdebouro.pt