Gabinete de Apoio ao Agricultor

O Município de Terras de Bouro procedeu à criação do Gabinete de Apoio ao Agricultor com o objectivo da realização de um conjunto de serviços de apoio aos agricultores do concelho de Terras de Bouro.

Este gabinete destina-se a prestar auxílio aos diversos agricultores do nosso município, prestando um serviço de apoio que lhes permite esclarecer, informar e apoiar na transmissão de ajudas a que o agricultor tem direito.
Este Gabinete de Apoio ao Agricultor é uma mais-valia para os agricultores do concelho prestando os seguintes serviços:

Elaboração de Projectos de Investimento ao PDR2020;
Recepção de candidaturas ao Pedido Único;
Posto de atendimento SNIRA;
Sistema de Identificação Parcelar (Parcelário);
Promoção de eventos que fomentam a agricultura local;
Organização de sessões de esclarecimento sobre temas de interesse para os agricultores.

Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h00, no Balcão Único do edifício da Câmara Municipal.

Contactos:

Tel.: 253350010;