Espaço Internet

A Câmara Municipal de Terras de Bouro acaba de dar um passo decisivo para a instalação do Espaço Internet na Sede do Concelho, Edifício do Gaveto, na Avenida Dr. Paulo Marcelino.

A finalidade daquela obra é preparar e equipar devidamente um espaço para receber cidadãos que desejem aceder às novas tecnologias da informação.

Neste espaço serão colocados funcionários que receberão e darão apoio a quem se dirigir a esses serviços e queiram utilizar os meios informáticos para recolha de informação.

Deste modo, é dado um contributo para que os terrabourenses se familiarizem com as novas tecnologias da informação, tanto mais que aquele espaço fica situado em pleno centro da vila de Terras de Bouro e perto das escolas pelo que terão uma procura constante.

A infra-estrutura resulta de uma candidatura ao programa POSI, elaborada pela Câmara Municipal e cujo investimento é cerca de cem mil euros.